Você está em:
Notícias



EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EXPOVEL

Educação ambiental da Sanepar é atração na Expovel
A Sanepar estará presente na 32.ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Cascavel (Expovel), que abre nesta sexta-feira (11) e encerra no dia 20. No estande da empresa, os visitantes serão convidados a refletir sobre o caminho que a água percorre ao sair dos mananciais até chegar à torneira dos imóveis. O personagem Doutor Água, por meio de um jogo de perguntas e respostas, destaca a importância do uso racional dos recursos naturais, de forma especial, a água.

Ações educacionais integram os processos operacionais, administrativos e de investimentos da Sanepar. Assim, a empresa orienta as pessoas a cuidar do meio ambiente. “As atitudes positivas de cada cidadão se transformam em melhoria da qualidade de vida das pessoas e da cidade”, destaca o gerente Renato Mayer Bueno.

A Sanepar aproveita o espaço da Expovel para repassar conhecimentos aos visitantes. Durante os dez dias do evento as crianças terão atendimento especial no estande da empresa. Cama elástica, piscina de bolinhas e mesas de pintura estarão à disposição do público infantil, enquanto seus familiares participam do jogo interativo e esclarecem as dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa nas áreas de atendimento ao público, de abastecimento e de esgotamento sanitário.

O espaço da Sanepar estará aberto à visitação a partir das 20 horas desta sexta-feira (11). Nos finais de semana e feriados o público será atendido das 11h30 às 24 horas. Nos demais dias da semana as equipes estarão à disposição dos visitantes das 17h30 à meia-noite. Nas noites dos dias 12, 14, 16, 18 e 19, haverá apresentações musicais com duplas regionais, a partir das 20 horas.

A estimativa é que 110 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Celso Garcia Cid durante um dos eventos mais importantes do agronegócio da Região Sul do país, que contará ainda com shows, rodeios, julgamento e leilões.

Fonte: Agência Estadual de Noticias