A Rede Record já iniciou a gravação do novo reality show “Amazônia”. O programa será apresentado pelo ator engajado Victor Fasano e terá foco exclusivamente ambiental.
Fruto de uma parceria do canal com a Endemol, o novo programa confinará na floresta uma série de famosos que enfrentarão desafios em nome da sustentabilidade da região. O reality terá ainda o apoio da ONG Fundação Amazonas Sustentável.
A atração deve juntar 12 competidores em um hotel na selva, localizado em uma reserva de desenvolvimento sustentável próximo a Manaus, e premiar seu vencedor com o valor de um milhão de reais. Sem eliminação, o reality ficará três meses no ar e terá exibição semanal pela emissora. A premiação deverá ser dividida entre o ganhador e uma ONG escolhida por ele.
A novidade na proposta do novo reality é o seu formato, que será diferente dos outros do mesmo gênero. Em ""Amazônia"" não haverá eliminações. Todos os participantes ficarão juntos, do 1º ao 12º episódio. Leva o prêmio aquele que conseguir somar mais pontos neste período.
Ainda sem maiores detalhes sobre suas provas, a previsão é de que todas envolvam algum tipo de conscientização, já que seu elenco será formado por entusiastas e defensores da causa, divididos entre anônimos e (quase) famosos.
Saiba quem são os confinados
São eles: Marta Sobral (ex-jogadora de basquete), Carol Zoccoli (humorista), Allen Lima (músico da Família Lima), Picuruta Salazar (surfista), Pampa (ex-jogador de vôlei), Tarso Marques (piloto), Mateus Verdelho (modelo), Vivi Seixas (filha de Raul Seixas), Natália Guimarães (ex-miss Brasil), Alexey Magnavita (astrólogo), Carol Magalhães (neta de Antônio Carlos Magalhães) e Mel Ravasio (vocalista do grupo Lipstick).
A atração irá ao ar a partir do primeiro final de semana de janeiro, sempre exibida aos sábados, depois do programa humorístico ""Legendários"".
Fonte: Ciclo Vivo
|